sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Das mudanças em mim.

Cresci tanto em 2010. Como mulher, nas minhas atitudes, no jeito de me cuidar - até estou gostando de maquiagem, quem diria? Profissionalmente estou ainda engatinhando, tenho plena ciência que tenho muito o que aprender e que minha liderança depende do respeito que conquisto diariamente com aqueles que trabalham comigo e eu amo o que faço e esse foi o ano que me dediquei mais, que parei de "esperar as coisas acontecerem" e produzi, escrevi, cobrei, fui cobrada, fui repórter por um dia (e aprendi que meu lugar é atrás das câmeras :), chorei, quis largar tudo, mas o dia nasceu de novo e nasceu feliz, vi que sou sim maior do que achava, aprendi a me valorizar.

No quesito "dona de casa", ah... essa foi uma das maiores e mais gratificantes mudanças: gosto da minha casa, de cuidar dela, de cozinhar vez em quando (mesmo o feijão ainda sendo uma incógnita para mim), de fazer doce, de limpar e manter tudo em ordem, mesmo cansada e trabalhando fora quase o dia inteiro, ter o "lar, doce lar" arrumado dá um gosto danado. Ah, 2010 foi o ano de viajar com o maridão, dele conhecer a minha-nossa família e eu conhecer o lado dele-nosso Martinez.

Gosto da idéia de ter um ano todo, 365 dias para aprender o que não aprendi, para realizar novos sonhos, para ter novas oportunidades. Mas a questão é que diariamente as misericórdias de Deus se renovam, tem uma frase que diz tudo sobre a chance diária de fazer e acontecer: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer". Não importa o que não deu certo em 2010, o que importa é que amanhã o dia nascerá e você já vai ter 24 horas para realizar, para estar, para ser, para se entregar. Pode parecer pouco, mas se pararmos para pensar temos um mundo de coisas ao nosso favor.

Em 2011? Confiarei em DEUS mais ainda, Ele nunca me decepcionou. Tô confiante. Feliz e plena... cada dia mais.